Contacte-nos por email





[mc4wp_checkbox]

Envie-nos a sua mensagem, responderemos o mais brevemente possível.

Questões Frequentes

Verifique se a sua questão não será uma destas.

Quais são os custos de envio?

Os custos de envio são calculados mediante o peso da encomenda, onde já existe previamente um valor definido por patamares de peso, pré-acordado com a transportadora Chronopost. Para verificar o custo de envio, poderá fazer ao ver no Carrinho de Compras, no separador “Envio”.

Que tipos de pagamentos são aceites?

Os métodos de pagamento aceites pela Sabores e Bem Receber são: Cartão de Crédito, Paypal, MBWAY, MB e Transferência Bancária.

Qual o tempo de envio?

Os prazos de entrega das encomendas são estimados tendo em conta o volume da encomenda (número de cabazes encomendados), nível de customização dos mesmos, disponibilidade dos produtos, a hora em que é efetuado o pagamento da encomenda, os dias úteis e o serviço de entrega escolhido, assim como do destino da encomenda. A estimativa para prazo de entrega será feita posteriormente à encomenda, após análise da mesma. A eLoja Sabores e Bem Receber procede ao envio das encomendas nos dias úteis. Assim sendo, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa dos prazos de entrega. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, não confere ao comprador, direito a qualquer indemnização.

Posso-me deslocar a uma loja para comprar?

Atualmente só são processadas as encomendas realizadas através deste website.

Como posso pedir produtos diferentes?

Poderá elaborar uma compra de produtos totalmente diferentes uns dos outros.

Posso comprar um produto para oferecer?

Pode pedir a entrega numa morada diferente da de facturação. Deixe-nos ainda a indicação que é para oferta durante o processo de compra, na zona de envio de Mais Informações sobre a sua encomenda.

Preciso de devolver um produto, posso fazê-lo?

Sim, dispõe de 5 dias úteis após recepção para comunicar através do nosso email geral@saboresebemreceber.com a intenção de devolução e efectuar a mesma.